Etiqueta

Notícias

ver todas

Regional Hospital e Maternidade está de cara nova

Publicado em: 26/10/2016
imagem post

                                                       Foto: Divulgação - Dirceu Garcia/Comércio da Franca


O Regional Hospital e Maternidade sabe que renovar a identidade e reposicionar-se são modificações importantes, em meio a tantas mudanças e melhorias. Então ele está de cara nova, com um novo logotipo.

Já que em 49 anos de dedicação e acolhimento, o Regional, se supera e inova a cada instante, investimentos foram realizados para melhoria de seus colaboradores e de sua estrutura que são essenciais para que um hospital nos dias de hoje atenda seus clientes com todo carinho, dedicação e modernidade que merecem.

Entre tais mudanças podemos ressaltar os treinamentos mensais, que ajudam no desenvolvimento dos recursos comportamentais e melhor adequação no trabalho. Na estrutura do Hospital, foi implantado o Centro de Diagnóstico por Imagem Digital, modernização dos equipamentos do centro cirúrgico, troca da frota de veículos, inaugurado a Clínica de Especialidades, pintura da fachada e para um futuro próximo, em preparação para os 50 anos, o Regional comprará um novo tomógrafo de última geração, trocará o mobiliário da internação e ampliará do atendimento de prevenção não só para evitar o agravamento de doenças, mas, principalmente, para melhorar a qualidade de vida dos beneficiários.
Como já vem acontecendo, a parte física, todo material comercial e os materiais do Mais Saúde (Medicina Preventiva), vão se adequar a nova identidade.

Segundo o Diretor Presidente, Dr. Chafi Facuri Neto (foto): "Nosso grande segredo é a humanização do atendimento. Essa é a nossa maior marca. O relacionamento dos nossos médicos com os nossos clientes vai muito além da relação profissional. A maioria dos nossos pacientes conhecem os médicos desde pequenos porque são famílias que já se tratam com a gente desde a época da fundação. São gerações alimentando essa relação, esse laço de afeto."

Diego Costa, coordenador de marketing do Regional, disse que a hora certa da mudança é agora, para as pessoas conseguirem ver como realmente o Regional é um lugar único e acolhedor, com todo carinho, dedicação e respeito a todos.

 

Conheça o novo logotipo: